Edição nº439

Nesta Edição fazemos o ponto da situação da Feira de S. Brás que, diz o Negócios de Valpaços,. FOI UM SUCESSO!" APESAR DE SE REALIZAR ESTA FEIRA DEBAIXO DE CHUVA. mas mesmo assim não deixou de se cumprir a tradição.
Fazemos referência aos 80º Aniversário dos Bombeiros Voluntários de Valpaços, uma Festa à altura do acontecimento. O nosso Jornal acompanhou os trabalhos, onde se fez "uma ROMAGEM AO CEMITÉRIO
Ainda no campo comercial e Industrial, a Cooperativa de Olivicultores, de Valpaços, em termos de titulos,"SOMA e segue... POIS FOI UMA INICIATIVA  de apoio à exportação que a Autarquia de Valpaços financiou. «uma FEIRA DE NEGÓCIOS E POR ISSO DEDICADA APENAS A PROFISSIONAIS DE 80 PAÍSES. POIS ESTIVERAM PRESENTES 600 EMPRESAS NACIONAIS DE 28 SECTORES ,. ENGLOBANDO 4 MIL MARCAS E PRODUTOS, COM A PRESENÇA DE MAIS DE 2 MIL COMPRADORES INTERNACIONAIS...»
Referenciamos o 1º Encontro LUSO-GALAICO de Escritores que se realizou, nos dias 15, 16 e 17 de Abril, em Chaves e que a Autarquia Flaviense patrocinou, tendo António Cabeleira, ficado convencido que prestou um óptimo serviço à Região do Alto Tâmega, aops escritores desta nossa Região, com uma "tertúlia na Biblioteca Municipal e Feira do Livroa, ainda a visita a Escolas da Cidade, digamos um programa aliciante, só teve o defeito da maioria destes escritores não terem nada a ver com a Região, havendo tanta gente de BEM e COM provas dadas, mas não foram convidados, em detrimento de autores de Lisboa, Porto e arredores. ( com se pode ler na pagina 5 desta Edição do Jornal Negócios de Valpaços.-)
FINALMENTE DEU-SE À ESTAMPA A "CONFERÊNCIA DE IMPRENSA " DA XVIII FEIRA DO FOLAR DE VALPAÇOS"  Aqui se traçaram as linhas gerais deste evento que é um marco histórico na região de trás-os-montes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue